Home / Notícias / Câmara de Trabiju debate projeto sobre o orçamento do município para 2024
Câmara de Trabiju debate projeto sobre o orçamento do município para 2024

Os vereadores da Câmara de Trabiju se reúnem para mais uma sessão ordinária nesta sexta-feira (20). Dois projetos estarão na pauta dos parlamentares durante o encontro, que começa às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Trabiju.

O Projeto de Lei Ordinária nº024/2023 trata sobre o Orçamento Programa do município de Trabiju para o exercício financeiro de 2024. O projeto em questão foi elaborado conforme os programas de governo estabelecidos no projeto das Diretrizes Orçamentárias, segundo a mensagem assinada pelo prefeito Marcelo Rodrigues Fonseca.

Já o Projeto de Lei Ordinária n 036/2023 dispõe justamente sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2024. Também conforme a mensagem de lei, ele “foi elaborado de acordo com os programas que constarão no PPA – Plano Plurianul de Investimentos -, a ser aprovado para o período de 2022 a 2025 e as novas exigências contidas na Lei Complementar 101/00”.

É importante ressaltar que o encontro dos parlamentares conta com transmissão ao vivo pelo Facebook e a Casa de Leis também estará aberta ao público para o acompanhamento da sessão.