Home / Notícias / Luto: Câmara de Trabiju lamenta o falecimento de Leonor Rodrigues Rojes
Luto: Câmara de Trabiju lamenta o falecimento de Leonor Rodrigues Rojes

A Câmara Municipal de Trabiju, por meio do presidente e vereadores, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Leonor Rodrigues Rojes. Uma mulher que marcou história em nossa cidade como primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Trabiju durante os anos de 1997 a 2004, enquanto seu esposo, Silvio Rojes Filho, foi prefeito do município.

Leonor Rodrigues Rojes deixou um legado de amor e solidariedade que jamais será esquecido em Trabiju. Enquanto presidente do Fundo Social de Solidariedade de Trabiju, ela se dedicou em várias ações sociais em prol das famílias trabijuenses.

Neste momento de tristeza, agradecemos profundamente todos os serviços prestados por Leonor Rodrigues Rojes, que contribuíram diretamente com o desenvolvimento de Trabiju.

Informamos que o velório de Leonor Rodrigues Rojes acontecerá na Câmara Municipal, simbolizando toda a sua história com o município.

A Câmara de Trabiju se solidariza com a família e amigos neste momento de luto. Que os corações sejam confortados e que Leonor descanse em paz!