Home / Notícias / Vereadores votam projetos na sessão desta sexta-feira (5) em Trabiju
Vereadores votam projetos na sessão desta sexta-feira (5) em Trabiju

A Câmara de Trabiju volta de recesso nesta sexta-feira (5), já com sessão dos vereadores da cidade. O encontro contará ao menos quatro projetos na pauta do dia.

O Projeto de Lei nº 016/2022 encaminhado ao Legislativo trata da denominação do Coreto da Praça da Matriz, que será chamado, em caso de aprovação, “João de Oliveira Franco”.

Já o Projeto de Lei nº 017/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial para custeio da reforma e ampliação da EMEF “Ariovaldo Rodrigues Fonseca”, no valor de R$ 400 mil.

O Projeto de Lei nº 018/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional para custear demandas do Departamento de Saúde, no valor de R$ 520 mil.

Também trata de abertura de crédito especial, porém com recursos provenientes de demandas parlamentares, o Projeto de Lei nº 019/2022. O documento prevê que sejam custeadas ações de saúde e investimento no município a partir do crédito, no valor total de R$ 400 mil.