Home / Notícias / Vereadores de Trabiju aprovam três projetos durante sessão ordinária
Vereadores de Trabiju aprovam três projetos durante sessão ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reuniram na noite desta segunda-feira (6) para mais uma sessão ordinária e aprovaram três projetos sobre a abertura de crédito por parte do Poder Executivo.

O Projeto de Lei nº 13/2022 autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito adicional suplementar para custear a contrapartida para infraestrutura urbana da demanda do asfaltamento da “Estrada da Cana”, através do convênio nº 101761/2022, firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 278.155,59.

Já o Projeto de Lei nº14/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito especial para custear despesas com investimentos na infraestrutura urbana, proveniente da distribuição dos recursos oriundos da Cessão Onerosa do Bônus de Assinatura do Pré-Sal, através de repasse Federal no valor R$ 144.441,26.

Enquanto isso, o Projeto de Lei nº 15/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar para custear despesas de custeios na área da saúde, proveniente de saldos de repasses fundo a fundo do SUS, através de repasse estadual, no montante de R$ 250.000,00.

O encontro dos vereadores está disponível para ser assistido por meio da página da Câmara no Facebook.