Home / Notícias / Projetos de aberturas de crédito serão votados pelos vereadores de Trabiju
Projetos de aberturas de crédito serão votados pelos vereadores de Trabiju

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reúnem na noite desta segunda-feira (6) para mais uma sessão ordinária. Desta vez, três projetos serão analisados pelos parlamentares da Casa de Leis.

O Projeto de Lei nº 13/2022 autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito adicional suplementar para custear a contrapartida para infraestrutura urbana da demanda do asfaltamento da “Estrada da Cana”, através do convênio nº 101761/2022, firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 278.155,59.

Já o Projeto de Lei nº14/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito especial para custear despesas com investimentos na infraestrutura urbana, proveniente da distribuição dos recursos oriundos da Cessão Onerosa do Bônus de Assinatura do Pré-Sal, através de repasse Federal no valor R$ 144.441,26.

Enquanto isso, o Projeto de Lei nº 15/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar para custear despesas de custeios na área da saúde, proveniente de saldos de repasses fundo a fundo do SUS, através de repasse estadual, no montante de R$ 250.000,00.

O encontro dos vereadores acontece a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Trabiju.