Home / Notícias / Vereadores de Trabiju comemoram conquistas da cidade
Vereadores de Trabiju comemoram conquistas da cidade

A Câmara Municipal de Trabiju esteve presente hoje (23) na agenda do Governo do Estado de São Paulo em Araraquara. Trabiju foi contemplada com mais de R$ 2 milhões em investimentos, que muito contribuirão para o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Giovani Ferro e os vereadores Lourivaldo José dos Santos (Loro), Marcos Rogério (Biro), Robson de Souza (Robinho) e Vanderlei Amaral, além do servidor Paulo Donizete Silva.

A cidade foi contemplada com caminhão para reciclagem, uma ambulância, uma van destinada para a saúde e uma caminhonete para o patrulhamento rural, além de investimentos na infraestrutura urbana e um poço para abastecimento de água.

As conquistas são motivos de comemoração e felicidade para todos os vereadores. O trabalho da Câmara é desenvolvido com diálogo e união para que todos busquem juntos conquistas para a cidade.

As boas notícias e conquistas, como as de hoje em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, acontecem graças ao empenho e trabalho de todos!