Home / Notícias / Vereadores de Trabiju se reúnem nesta sexta e analisam quatro projetos
Vereadores de Trabiju se reúnem nesta sexta e analisam quatro projetos

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reúnem nesta sexta-feira (20) para mais uma sessão ordinária. Os parlamentares devem analisar e votar quatro projetos que estão na pauta do dia.

O projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022 concede o título de Cidadão Honorário de Trabiju para o Sr. Baleia Rossi, o deputado federal Baleia Rossi.

O projeto de Decreto Legislativo nº 03/2022 concede o título de Cidadão Honorário de Trabiju para o Sr. Eugênio José Zuliani, o deputado federal Geninho Zuliani.

Já o projeto de Lei Complementar nº 05/2022 altera a referência salarial dos empregos público municipal de Agente de Combate as Endemias e dos Agentes Comunitários de Saúde.

O projeto de Lei Ordinária nº 012/2022 trata de expansão urbana em uma área de 36.197,80m², localizada no prolongamento da rua Barão Borges. A área será destinada à implantação de um futuro loteamento residencial, de lazer e/ou recreação a ser aprovado pela Prefeitura Municipal e demais órgãos competentes.

A sessão ordinária acontece a partir das 19h e será transmitida pelo Facebook da Câmara.