Home / Notícias / Vereadores votam homenagem e convênio para implentar atividade delegada
Vereadores votam homenagem e convênio para implentar atividade delegada

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reúnem na noite desta segunda-feira (7) mais uma sessão ordinária do Legislativo neste ano de 2022. Os parlamentares terão ao menos dois projetos na pauta.

O projeto de Lei Ordinária nº 09/2022 propõe uma homenagem para Thiago  Mateus Ferreira dos Santos, que prevê a denominação do parquinho infantil do Conjunto Habitacional “Aldamir Simões” com seu nome.

Já o projeto de Lei Ordinária nº 10/2022 autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, para a implementação da atividade delegada no município.

A sessão desta segunda-feira (7) acontece a partir das 19h e será aberta ao público. O encontro também estará disponível para ser assistido no Facebook da Câmara.