Home / Notícias / Vereadores de Trabiju aprovam cinco projetos e duas moções em sessão da Câmara
Vereadores de Trabiju aprovam cinco projetos e duas moções em sessão da Câmara

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reuniram para mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (21). Cinco projetos foram aprovados e duas moções, uma de reconhecimento e aplausos e outra de pesar. A sessão foi aberta e transmitida pelas redes sociais da Câmara, no Facebook.

Os projetos

O projeto de Lei Ordinária nº 05/2022 trata-se de uma homenagem para João Girandeli Colim, o Gino Colim. O projeto aprovado prevê que a cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador “André Pereira de Oliveira” seja denominada com seu nome.

O projeto de Lei Ordinária nº 06/2022 foi aprovado homenageia Floriano Rodrigues Fonseca, que denominará o Clube Municipal do Centro de Lazer do Trabalhador “André Pereira de Oliveira”.

O projeto de Lei Ordinária nº 07/2022 também foi aprovado e homenageia José Bruno, o Dú, com a denominação da Garagem Municipal de Trabiju.

Os vereadores aprovaram ainda o projeto de Lei Complementar nº 03/2022, que promove alterações na Lei Complementar nº 127/2021, que dispõe sobre a estrutura administrativa organizacional do Poder Executivo, bem como de suas futuras e dá outras providências correlatas.

O projeto de Lei Complementar nº 04/2022, também aprovado, altera parcialmente as disposições contidas na Lei Complementar nº 75, de 15 de outubro de 2013, e dá outras providências.

Os vereadores aprovaram a Moção de Pesar nº 03/2022, à Família Oliveira, pelo falecimento do Senhor Odair Lopes de Oliveira.

Uma moção de aplausos e reconhecimento (nº01/2022) também foi votada e aprovada, homenageando todos os empresários do município de Trabiju pelas contribuições prestadas para a comunidade.

A sessão está disponível na página da Câmara no Facebook (clique aqui).