Home / Notícias / Vereadores de Trabiju votam crédito adicional para conclusão do Ginásio de Esportes

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reúnem na noite desta segunda-feira (21) para mais uma sessão ordinária do Legislativo. Os parlamentares votarão um projeto encaminhado pela Prefeitura que prevê a abertura de um crédito adicional suplementar para custear a complementação de contrapartida para a construção da Quadra Poliesportiva Coberta – Conclusão do Ginásio de Esportes.

Segundo o projeto, o Poder Executivo estará autorizado, em caso de aprovação, a abrir um crédito adicional suplementar no valor de R$ 402 mil para custear a complementação de contrapartida para a construção da Quadra Poliesportiva Coberta – Conclusão do Ginásio de Esportes.

Vale lembrar que a construção da Quadra Poliesportiva Coberta – Conclusão do Ginásio de Esportes conta com repasses de recurso nº 874.662/2018 firmado com o Ministério do Esporte.

“A construção da quadra poliesportiva poderá proporcionar a integração da comunidade das crianças, contribuindo para as condições adequadas para a prática de esporte e lazer, bem como o exercício da cidadania”, diz parte da mensagem do projeto encaminhado pela Prefeitura.

Vale lembrar que a sessão acontece a partir das 19h, de forma aberta ao público e com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal de Trabiju no Facebook.