Home / Notícias / Vereadores da Câmara de Trabiju discutem três projetos em sessão ordinária
Vereadores da Câmara de Trabiju discutem três projetos em sessão ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reúnem nesta segunda-feira (6) para mais uma sessão ordinária do ano de 2023. Para o encontro, três projetos estão na pauta dos parlamentares.

O projeto de Lei Complementar nº 03/2023 dispõe sobre a revogação parcial da Lei Complementar nº 138, de 23/09/2022, que trata da doação de bens imóveis no âmbito do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Trabiju.

Também na pauta dos vereadores, o Projeto de Lei Ordinária nº 04/2023 dispõe sobre a revogação parcial da Lei Ordinária Municipal nº 689 de 08/03/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio de sua Secretaria de Segurança Pública, para a implantação da atividade delegada no município. O projeto iguala o valor da gratificação a ser paga ao policial militar por hora trabalhada de modo extraordinário, na forma e termos do convênio.

Já o Proeto de Lei Ordinária nº 05/2023 cria e denomina de “Governador Mário Covas” a galeria dos ex-prefeitos de Trabiju, que ficará no prédio da Prefeitura Municipal e será formada por fotografias dos cidadãos que exerceram o cargo de prefeito, incluindo seus substitutos, desde que a substituição tenha sido em caráter definitivo.

A sessão dos vereadores nesta segunda-feira (3) começa a partir das 19h e será aberta ao público, inclusive com transmissão pelo Facebook da Câmara de Trabiju.