Home / Notícias / Vereadores aprovam homenagem para Garrincha e autorizam crédito adicional
Vereadores aprovam homenagem para Garrincha e autorizam crédito adicional

Os vereadores da Câmara de Trabiju se reuniram na noite desta quinta-feira (16) para a última sessão ordinária do ano de 2021. Os parlamentares aprovaram um projeto que homenageia “Joel Carlos da Cruz – Garrincha”, que dará nome para a quadra municipal, e também autorizaram a abertura de um crédito adicional suplementar.

O Projeto de Lei nº 24/2021, encaminhado pelo prefeito municipal, denomina a Quadra Municipal Poliesportiva do Centro de Lazer do Trabalhador como “Joel Carlos da Cruz – Garrincha”. O homenageado nasceu na cidade de São Carlos mas era considerado um cidadão trabijuense.

“Foi um homem de bem, vindo de família simples, trabalho desde muito cedo para ajudar em sua casa. Apaixonado por esportes, teve o futebol como sua maior paixão, corintiano fanático, sempre participava com seus amigos nos eventos futebolísticos”, destaca trecho do projeto.

Nascido no dia 18 de setembro de 1971, Joel Carlos da Cruz faleceu no dia 19 de junho de 2021, vítima da Covid-19.

Abertura de crédito adicional suplementar

O Projeto de Lei nº 25/2021 autoriza o Poder Executivo de Trabiju a abrir um crédito adicional suplementar no valor de R$ 623.500,00 (seiscentos e vinte três mil e quinhentos reais) que serão destinados à inclusão de dotações no orçamento vigente.