Home / Notícias / Vereadores se reúnem para nova sessão ordinária nesta quarta (5)
Vereadores se reúnem para nova sessão ordinária nesta quarta (5)

Vereadores da Câmara Municipal de Trabiju se reúnem nesta quarta-feira (5) para mais uma sessão ordinária do ano legislativo de 2023. Os parlamentares falarão sobre temas que aconteceram no município nos últimos dias, discutirão possíveis melhorias e também analisarão um projeto de lei que está em pauta.

O projeto de lei ordinária nº 09/2023, que será analisado pelos vereadores, trata sobre a mudança de denominação da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Alfredo Evangelista Nogueira” para Escola Municipal de Ensino Fundamental “Ariovaldo Rodrigues Fonseca”.

O projeto protocolado pela prefeitura acompanha um pedido do próprio diretor de Educação, Marcelo Barros de Arruda Castro. “Venho solicitar a mudança do nome da EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira” para “Ariovaldo Rodrigues Fonseca”, bem como seu endereço. Lembrando que já estamos funcionando no prédio com este nome desde 2020. E ainda aproveito para ressaltar que a escola estadual desse município também possui o mesmo nome, e com a mudança não haverá mais confusão por parte dos nossos municípios por haver duas escolas com nomes iguais”, solicitou o responsável pela pasta.

Vale destacar que a sessão será realizada a partir das 19h e é aberta ao público. A Câmara também faz a transmissão na página do Facebook.