Home / Notícias / Vereadores de Trabiju fazem sessão extraordinária nesta terça-feira (29)
Vereadores de Trabiju fazem sessão extraordinária nesta terça-feira (29)

Os vereadores da Câmara de Trabiju se reúnem nesta terça-feira (29) para uma sessão extraordinária. Dois projetos enviados pela Prefeitura de Trabiju estão na pauta dos parlamentares.

O projeto de Lei nº 30/2022 dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial e suplementar para atender a um convênio firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, com contrapartida do Tesouro Municipal, para custeio da pavimentação asfáltica do anel viário “Estrada Municipal Nico Ferro”. O valor do crédito adicional especial e suplementar a ser aberto, em caso de aprovação, é de R$ 467.212,03.

O projeto de Lei nº 31/2022 também prevê uma abertura de crédito adicional especial e suplementar para atender a um outro convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, para a construção de uma Praça Municipal no bairro Jardim Thomazini. O crédito a ser aberto é no valor de R$ 123.969,34.

A sessão extraordinária desta terça-feira (29) será aberta ao público e poderá ser acompanhada no Facebook da Câmara de Trabiju, com transmissão ao vivo, a partir das 19h.