Home / Notícias / Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda (7)
Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda (7)

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju vão se reunir para mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (7). Pelo menos dois Projetos de Lei estarão em pauta no Legislativo.

Um dos projetos autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP.

Vale mencionar que o município foi contemplado com o programa de recuperação de estradas vicinais do Estado de São Paulo (Novas Vicinais), que tem como objeto a execução de obras e serviços de melhoramento da estrada vicinal que liga Trabiju à divisa de Ribeirão Bonito.

O outro projeto que estará na pauta dos vereadores autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ribeirão Bonito.

A subvenção social será no valor de R$ 15 mil, para o custeio de suas atividades. A APAE de Ribeirão Bonito é a responsável por atender as pessoas portadoras de necessidades especiais de Trabiju, de maneira contínua e ininterrupta. São prestados serviços educacionais, assistenciais e até mesmo médicos. Além disso, vale mencionar que medicamentos, alimentos e outros materiais são consumidos na instituição.

A sessão ordinária acontece nesta segunda-feira (7), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Trabiju.