Home / Notícias / Sessão da Câmara de Trabiju volta a ser aberta ao público a partir desta terça (20)

A sessão Extraordinária da Câmara dos vereadores de Trabiju será aberta ao público nesta terça-feira (20).

A abertura ao público será respeitando os protocolos sanitários vigentes nos decretos municipal estadual.

Será disponibilizado álcool em gel, com medição das temperaturas dos participantes e ainda respeitando o distanciamento entre as pessoas.

O início da sessão está previsto para às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.