Home / Notícias / Vereadores de Trabiju se reúnem com prefeito para discutir novas medidas de combate ao coronavírus

Os vereadores de Trabiju se reuniram durante o final de semana com o prefeito, Giovani Ferro, para juntos discutirem sobre novas medidas de combate ao coronavírus na cidade.

A preocupação com a doença já foi debate entre os vereadores durante as sessões. A reunião foi convocada pelo próprio prefeito de Trabiju para que as decisões fossem tomadas em conjunto com os membros da Câmara Municipal.

“Todos os vereadores participaram da reunião e ficaram decididas algumas medidas a serem tomadas a partir de segunda-feira (14)”, explicou o presidente da Câmara de Trabiju, Antônio Carlos Amaral dos Santos.

Com o encontro, novas decisões foram tomadas para que a fiscalização e o combate ao coronavírus no município seja mais efetivo e intenso. Entre algumas das regras que foram discutidas está o uso de pulseiras de identificação, multa para descumprimento de quarentena obrigatória, testagem em todas as empresas, sanitização de prédios públicos, contratação de um médico especifico para Covid-19 e outras.

Um novo decreto, com todas as medidas detalhadas, deve ser publicado pela prefeitura de Trabiju.