Home / Legislação / Leis / 2007

Lei Municipal nº 294

Autoriza abrir crédito especial no orçamento vigente.

Lei Municipal nº 293

Orçamento 2008.

Lei Municipal nº 292

Autoriza a Prefeitura Municipal de Trabiju á receber mediante repasse efetuado pelo Governo do Estado de São Paulo, recursos financeiros a fundo perdido.

Lei Municipal nº 291

Cria o Conselho Municipal da Habitação e Institui o Fundo Municipal da Habitação e dá outras providências.

Lei Municipal nº 290

Autoriza celebrar convênio com o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social ou Cultural do Estado de São Paulo – FUSSESP.

Lei Municipal nº 289

Altera o inciso I do artigo 2º da Lei Municipal nº271/07, acrescenta e remunera os parágrafos do mesmo artigo.

Lei Municipal nº 288

Autoriza fornecer café da manhã aos trabalhadores rurais.

Lei Municipal nº 287

Autoriza firmar ajuste com a BENEMED e dá outras providencias.

Lei Municipal nº 286

Autoriza a Prefeitura Municipal de Trabiju-SP, á receber, mediante repasse efetuado pelo governo do Estado de São Paulo, recursos financeiros á fundo perdido e dá outras providencias.

L.D.O. 2008. Lei.nº 285

Lei Municipal nº 284

Autoriza realizar as calçadas no passeio públicos municipais.

Lei Municipal nº 283

Autoriza formar concessão de uso e dá outras providências.

Lei Municipal nº 282

Dispõe sobre a declaração de utilidade pública municipal a entidade que especifica e dá outras providências.

Lei Municipal nº 281

Autoriza abrir crédito adicional especial na Unidade Orçamentária Educação e Cultura.

Lei Municipal nº 280

Altera parcialmente a redação da Lei Municipal nº267, de 12/12/06.

Lei Municipal nº 279

Autoriza a abrir crédito especial no Orçamento Vigente.

Lei Municipal nº 278

Autoriza firmar parcelamento administrativo junto ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

Lei Municipal nº 277

Revisa os salários dos servidores públicos do Poder Executivo.

Lei Municipal nº 276

Altera os requisitos exigidos para o provimento dos empregos de professor do ensino infantil e professor de ensino fundamental-Educação Básica – PEB I fixados no Anexo da lei M.nº120/03.

Lei Municipal nº 275

Altera dispositivos da Lei Municipal nº237/06,a qual dispõe sobre o Quadro Especial dos Servidores da Câmara Municipal de Trabiju.

Lei Municipal nº 274

Autoriza celebração de Convênio e Termos Aditivos com o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio de sua Secretaria de Estado da Saúde e dá outras providencias.

Lei Municipal nº 273

Autoriza celebração de Convênio e Termos Aditivos com a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Lei Municipal nº 272

Autoriza conceder subvenção social e dá outras providencias.

Lei Municipal nº 271

Autoriza conceder subvenção social e dá outras providencias.

Lei Municipal nº 270

Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de manutenção e Desenvolvimento da educação Básica e de valorização dos Profissionais da Educação Conselho do FUNDEB.

Lei Municipal nº 269

Autoriza á abrir Crédito especial no Orçamento Vigente.

Lei Complementar nº 016

Dá nova denominação ao emprego de Diretor de Departamento de Educação, Cultura e Esportes.

Lei Complementar nº 015

Cria empregos temporários no serviço público municipal e as suas respectivas vagas e dá outras providencias.

Lei Complementar nº 014

Cria no quadro de pessoal permanente, de provimento efetivo, os empregos públicos que especifica e as suas respectivas vagas.os empregos de professor

Lei Complementar nº 013

Cria vagas no quadro de pessoal permanente de provimento efetivo, contidas no anexo II da Lei C.nº01/97.

Lei Complementar nº 012

Extingue do quadro de pessoal permanente, de provimento efetivo, o emprego de Lavador de Veiculos, contidos n- Anexo II da Lei C.nº01/97.